domingo, 13 de março de 2011

DIARIOOOOO!!!

Hoje estou me sentindo prontissima para divarrr!!!

Porque? Ora, meu caro amigo, voce nao eh do meu grau de *perfeitesa* para saber, mas eu vou contar porque tenho compromisso com a verdade, sabe?

O caso eh esse:

O TITI E A ANINHA TERMINARAM (deram um tempo, mas ninguem liga)!!

Claro que estou triste pela Aninha, mas coitado do Titi, parece que nao pensam nele tadinho!

Pois bem, agora aquele bofe 4 por 4 ta livreeee!!!

Como eu sei? Amigoo, a Denise aqui tem oito orelhas e cinco olhos.

Pois bem, passei *casualmente* na casa daquele bofe escandalo pra ver se conseguia mais umas fotos pro meu celular... Quer dizer, eu falo disso depois... e vi os dois terem AQUELA briga!!!

=) Estou muito happy demais!!

HAHAHAHA,
Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário