sábado, 12 de março de 2011

Mangá 5 (2) :

Olá diarioooo!!!

Aiai... Eu to de castigo!!

Sim senhor, momento perfeitoo pra postar sobre meu dia, né?

O meu castigo? Apenas um mês sem o cartão de crédito do papitoo! Porque?

A mãe perfa da Mô deu uma de amiguinha fofa e fez um tal de "11 coisas que as garotas amam":

3- (só cheguei no 3... magoei :[ ) Amigas, melhor quando perfeitas como eu (e a Cascuda e a Magali, mas isso não importa, né?)

4-Shopping (foi ai que eu me esbaldei)

5-Cabeleireiro (vamos combinar que eu não preciso né amores?)

6-Jóias (meu lema: jóia agrega muito mais luxo e beleza a vida.)

7-Perfumes (dei um perfume pro Cascão. hunf... Teimosa e mão fechada... Devia conhecer a Cascuda. Mas pelo menos fiz uma boa ação! Dá até um orgulinho! !_!)

8-Ler ( sei... Sou mais a Carrapicho!)

9-Sobremesa(ughhh... Mas ainda assim, prefiro trufas, porque eu sou chique.)

10-Fllores (ownnn..... O Cebola levou flores pra Mô...... Titi, se estiver lendo, não quer copiar não, amore??? Filmei tudinho, e vai tudinho pro youtubo hehe...)

11-Garotos (ouviu Titi?)

Beijitos de gloss porque hoje eu to simpática,

Nenhum comentário:

Postar um comentário