domingo, 30 de outubro de 2011

Mangá 26 - Pulando para a parte mais interessante da história...

Oi amoreeee!!!

Adivinha!!
ANIVERSÁRIO P-E-R-F-E-I-T-OOOO DA MÁ!!! (filha de quem é... Eu no máximo ganho uma tortinha...)

Pois é, acabei tendo que fazer par com o Xaveco... TITI E NIMBUS, VOCÊS SABEM QUE EU ESTOU SOLTEIRA NÉ???

Voltando ao sonho, saindo do PESADELO...
To escrevendo pra você aqui na casa da Má me produzindo pra ficar diva, mas eu não posso dar a pintosa ENCALHADA EM UM VESTIDOOOO
Bem que eu queria ter a cinturinha da Maria Mello...

To levando meu celular, vai ver acontece algum babado, e então eu informo a posteridade (youtubooo lá vou eu!).....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Quase esqueçooooo
A keika e o tikara vem juntooo
E a Keika é muito diva no make up!
Ela deu o truque TOTAL em uma espinha ENORME DE VERMELHA que apareceu na minha linda testa!
Me aguarde!!!

Beijos de batom "by Keika",
Dê (a linda, a maravilhosa, a tudooo kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário